A prova que Bill Craig não é humano

Quem assiste a vários debates do William logo percebe o quanto ele se repete, muitas vezes até mesmo a tonalidade da voz é idêntica de um debate para outro, além de sempre começar com “Good evening, I’m delighted to be here…” não obstante são sempre os mesmos argumentos (um breve resumo dos argumentos a favor de Deus que os ateus que não fizeram o dever de casa desconhecem) que você começa a pular as suas introduções e vai direto para a resposta do adversário. É inacreditável ver alguém com tal poder de memorização esses dias.

Agora assista a palestra Neutralidade Intelectual e depois vá ler o trecho disponibilizado do Em Guarda pela Editora Vida. Isso mesmo, o cara está recitando o próprio livro para a platéia palavra por palavra. Se havia alguma dúvida que William é um ciborgue enviado do futuro para evitar que ateus iniciem o apocalipse acabou.

Ps: Para não só fazer graça nesse post, a palestra do William em conjunto com o Reverendo Rodney Holder sobre Hawking e física quântica está aqui, sem tradução mas uma brilhante exposição.